"Eu não escrevo poesia, não escrevo poema. Eu só desnudo minha alma." Fátima Amaral

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fetiche

A tentação do mistério
Desejo do proibido
Desperta em mim libido,
Quase sem sentido
Em todos os sentidos.

Sussurros no ouvido,
Sede de boca, de beijo.
Salivas profanas,
Profanando o corpo.

Não controlo
Fogo queimando segredos.

Segredos libertos.
Momentos de prazer,
Situações perigosas.
Não confesso.

Não me segure,
Sou água escorrendo
Entre os dedos
Sem controle.

Em certos momentos
Deixo o certo de lado
Meu nome é pecado.

25 comentários:

Leonardo Camilo disse...

muito boa essa definição para o pecado!
Maravilhosa e insinuante postagem!
GRANDE ABRAÇO QUERIDA!

Michele Pupo disse...

O encanto e a sedução traduzidos em palavras... lindo, Fátima!


Ps: Mudei de endereço. Para me ler, clique aqui:
http://contemuitosdramas.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

Oii Fátima,bom dia!
Bem escrito e bem definido.
Bom domingo pra você.
Beijoss Pri

Lufe disse...

Muito bom!
Intenso, profano....

bjos procê

AC disse...

Um pecado que é virtude...
Muito belo e sensual, Fátima!

Beijo :)

eder ribeiro disse...

Depois deste belo poema, ousarei, o fruto do conhecimento, no paraíso, não será proibido, muito menos pecado. Bjos.

Eric Maffer disse...

E é num momento como esse, que o homem a te ler, e a conhecer esse teu lado; faz um comentário discreto, mas tendo um pensamento ousado...

Obrigado pela visita. Espero que volte mais vezes.

Beijo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema....Espectacular....
Cumprimentos

David Cotos disse...

Muy buen poema, me gusto esa sensualidad.

Teresa Brum disse...

Fátima querida!
Que lindo!
Amei seu poema e sua visita,beijos no coração.

Dário Rodrigues disse...

Eu não seguraria mesmo!

Que intensidade minha querida...

Cristian disse...

O certo é que ninguém segura o certo... certezas são tão ingênuas.

Belo poema!

Beijos, para a centésima seguidora do meu cotidiano! Obrigado.

Até mais...

Dário Rodrigues disse...

Minha querida, acabei por apagar o post, e fazer outro post noutro blog meu que não sei se conhece...

Deixo aqui o link:

http://naosao-so-palavras.blogspot.com/

beijo

Unknown disse...

bonito isso! o pecado faz parte da nossa vida. Ele não deve ser ridicularizado ou abandonado! devemos usá-lo pois somos seres humanos falhos, incompletos, sedentos pelo fruto proibido!
---
gostei do blog por isso vou seguir!
abraços!
---
blogestarcomvoce.blogspot.com

Angella Reis disse...

Desejos secretos. Pecamos até em pensamentos.

"Não me segure,
Sou água escorrendo
Entre os dedos"

Adorei! Bjo

Carla Fernanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Fátima bom dia!
Não sei se você já viu este Vídeo sobre o Flúor,caso queira ver este é o link:
http://olhandodoauto.blogspot.com/2011/12/mentira-do-fluor-fluoride-deception.html

Acabei de postar ele no blog,muito bom e esclarecedor.
Beijoss Pri

nilson disse...

Fim apenas. Para respirar um pouco. Para tentar algum alívio, mesmo sabendo que não existe. Mas é preciso tentar.

Obrigado pela visita. E por preocupar-se.

Um abraço e muita paz!

Angella Reis disse...

Oi flor, vim ver sobre o que falou. Clicando acima informa que já está seguindo mas realmente não aparece a foto. Pequei o link da tua pág e add lá no painel (seguir e administrar blogs q sigo) do meu, pelo visto deu certo.

Bjo =*

Ale disse...

Das maravilhas que somente o permitir aguçar todos os sentidos pra viver,

Luna Sanchez disse...

Delícia jogar os pudores na fogueira das vontades que arde na gente, néam, lindona?

Uma maravilha o teu post, parabéns e vivas!

=)

Um beijo.

Ingrid disse...

e há melhor?... pura emoção e sensualidade..
beijos querida..

Evanir disse...

Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
Beijos no coração .
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
De mãos dadas rumo ao futuro.
Evanir

Jean Maia disse...

Fogo queimando segredos....

Valéria lima disse...

O desejo é como uma fogueira inquisitória: não tem como jogar água nela.

BeijooO*