"Eu não escrevo poesia, não escrevo poema. Eu só desnudo minha alma." Fátima Amaral

sábado, 5 de junho de 2010

Fetiche


A tentação do mistério.
Desejo do proibido.
Desperta em mim libido,
Quase sem sentido.
Em todos os sentidos.

Sussurros no ouvido,
Sede de boca, de beijo.
Salivas profanas,
Profanando o corpo.

Não controlo, entrego-me.
Chama de fogo queimando.
Segredos.

Segredos libertos.
Momentos de prazer,
Situações perigosas.
Não confesso.

Não me segure,
Sou água escorrendo,
Entre os dedos,
Sem controle.

Em certos momentos
Deixo o certo de lado
Meu nome é pecado.

10 comentários:

Lídia Borges disse...

O erotismo muito presente.
Erotismo não é pecado!Pecado é fingir que ele não existe.


L.B.

Daniel Costa disse...

Fátima

Começo por dizer que gostei, do "fetiche", creio que não é perigoso. Embora dito de um modo atraente, de maneira suave, encerra a realidade, quer se queira ou não.
Beijos
Daniel

Eraldo Paulino disse...

"A tentação do mistério.
Desejo do proibido.
Desperta em mim libido,
Quase sem sentido.
Em todos os sentido"

Vivi isso intensamente hoje a tarde. Parece até que vc escreveu esse verso pra mim.

Lindo o teu canto...

afonso rocha disse...

Fátima
Obrigado pela visita às minhas cabanas...

ès fogo, menina...com tanto erotismo à flor da pele...

sabe bem ler...ouvir...sentir...

beijo, fati(a)

JOCARLOSBARROSO disse...

Fátima:

O jogo das palavras
A palavra construida
A construção da verdade
A verdade entre linhas
Em linhas do amor
O amor do poeta
O poeta e seus momentos
Os momentos lindos
Tudo é importante para o poeta.

Linda poesia
Lindo o explicito
Resumo de momentos da vida.

Parabéns.

Bjss!!

Lhu Weiss disse...

Olá, amiga! que bom que passou pelo meu blog. Vim até aqui e estou adorando! vou te seguir,posso? acho que sim, né?
adorei seu comentário! Ah, o ELVIS é lindo e sempre será(coisas de fã, sabe como é!) se quiser me seguir será um prazer!pessoas legais, são sempre bem vindas!
Abraços
Lhú Weiss

legalmente loira... disse...

querida fátima, obrigada pelas gentis palavras no meu espaço...
Sempre me vem milhares de pensamentos e emoções quando leio suas palavras.
Bela poesia!
um abraço legalmente morena rsrsr.
otima semana com bjos.

valterpoeta.com disse...

Querida, lindo texto, parabéns!

Muito bom dia, agradeço por sua amizade e presença no meu recanto e te desejo uma linda semana! bjs

"Desde os primórdios da humanidade
Poucos enxergaram a verdadeira razão
Do papel que cada um representa
Na grande espiral da evolução"

Valter Montani

:: Mari :: disse...

Ah Fátima,

Simplesmente adorei a poesia.
Amo textos assim, erótico e sem vulgaridade. Fetiche me contagia. Parabéns.

Obrigado pelas palavras carinhosas no blog.

Bjos

Germano Viana Xavier disse...

Nossoas melhores desvãos, assuntos vitais de sempre. Talvez a melhor oração.


Continuemos, Fátima.
Carinho.